Test

PES 2011 PSP iso

Post by Tuga On 10/30/2010
A Konami anunciou o lançamento de Pro Evolution Soccer 2011 para PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, PC, Xbox 360 e Wii. Não é novidade alguma que todos os anos é lançado um novo jogo da série, conhecida também pelo nome de Winning Eleven, mas dessa vez a Konami promete revolucionar sua fórmula – que recentemente foi superada pelo principal concorrente, o FIFA da EA Sports.
O que parece ser a principal novidade segundo as primeiras informações divulgadas é o passe: agora haverá uma barrinha de força para cada toque na bola dos jogadores, permitindo (e obrigando) os jogadores a determinar a intensidade exata ao passar a bola, fazer lançamentos, entre outros.
Além disso, os passes não vão automaticamente alcançar o jogador mais próximo no jogo, mas uma nova inteligência artificial fará com os jogadores andem para alcançar a bola que estiver próxima. Parece trocar o seis melo meia dúzia, mas quem jogou FIFA sabe que diferença faz. Na verdade, essas duas “novidades” sobre o passe parecem exatamente aquilo que vimos no novo FIFA 10. Bem, antes imitar o bom do que inventar o ruim.
Continuar a ler...

0 Response to 'PES 2011 PSP iso'

Enviar um comentário