Test
No período de férias, os alunos da D. Sebastião enfrentam grandes desafios: a preparação do futuro, com as suas esperanças e alegrias mas igualmente dúvidas e angústias; e a luta pelo sucesso artístico do grupo, que culmina num concurso de teatro musical, onde vão enfrentar um grupo rival e provocador, que não conhece limites para a sua arte.
É na interacção entre o GTC (Grupo Teatro de Choque) e os alunos da D. Sebastião que as aventuras de verão vão ter um toque especial: o combate artístico entre o grupo de teatro musical alternativo e o grupo de teatro musical clássico. A competição cresce quando é anunciado um concurso de teatro musical: o grupo vencedor terá à sua disposição uma das melhores salas de teatro de Lisboa para poder mostrar ao público a sua obra, com todos os requintes de uma grande produção. O GTC e o grupo da D. Sebastião vão ser concorrentes e estão dispostos a tudo para vencer.
Competição, paralelamente com os amores, desencontros, enganos, angústias, dificuldades e alegrias próprias da idade e da área artística que os nossos heróis escolheram, serão elementos que estarão ao rubro nestes Morangos com Açúcar de Verão.

Continuar a ler...

0 Response to 'Morangos com Açucar Vive o Teu Verão Adicionado Ep. (35)'

Enviar um comentário