Test

Thunderbird v3.0.5 Portable

Post by Tuga On 6/17/2010
Thunderbird v3.0.5 Portable


Thunderbird v3.0.5 Portable | 15 mb
Thunderbird 3 é baseado na plataforma Gecko 1.9.1.5, incluindo alguns dos principais re-arquitetura para proporcionar um melhor desempenho, estabilidade, compatibilidade com web, e simplificação do código e sustentabilidade.


Novo Pesquisa com ferramentas de filtragem avançada

* Novo Pesquisa com ferramentas de filtragem avançada

Pesquisa resultados agora incluem avançadas ferramentas de filtragem. Você tem a opção para filtrar o seu resultados pelo remetente, marca, acessórios, pessoas, dobradorE mailing list. Você também pode filtrar a sua e-mail usando a ferramenta de linha do tempo.
* Nova Global Pesquisa Campo com preenchimento automático

Ao digitar no Global Pesquisa campo, Thunderbird autocompletes contra o seu livro de endereços. Você tem a opção de busca ou filtragem em todos os lugares contra as diferentes partes do e-mail como por assunto ou por remetente.

Experiência aperfeiçoamentos para o usuário

* New Mail Conta Assistente de Configuração

O novo e-mail Conta Setup Wizard partidas contra um banco de dados e-mail configurações do popular provedores de email de modo que você só precisa fornecer o seu nome, e-mail, Senha e criar novas contas de email.
* Toolbar Mail Redesigned

A barra de ferramentas Email é redesenhado para incluir o novo Global Pesquisa bar. Buttons, como responder, encaminhar, apagar lixo fazem parte de cada e-mail mensagem. Você pode adicionar esses botões de volta para a barra de ferramentas principal, personalizando a barra de ferramentas.
* Tabbed Email Mensagens

Double-click ou bater entrar em uma mensagem de correio irá agora abrir essa mensagem em uma janela nova aba. Médio clicar em mensagens ou pastas irá abri-los em uma guia em segundo plano. Quando sairThunderbird, Tabs visível serão salvos e serão restaurados quando você abre Thunderbird da próxima vez. Existe também um menu nova aba na barra de guia para ajudar você a alternar entre as abas.
* Pastas Inteligentes

O dobrador painel oferece um modo inteligente de pastas que combina caixas especiais, como receber, a partir de múltiplas contas. Smart Folders é agora ativada por padrão.
* Ver resumo Nova Mensagem

Selecionando várias mensagens lhe dará uma visão resumida dos e-mails que você selecionou.
* As posições da coluna

Os títulos das colunas que são exibidas e pela ordem em que eles são exibidos agora pode ser definido em um per-dobrador base.
* Arquivo de mensagens

Agora você pode arquivar mensagens de sua caixa de entrada ou de outras pastas para o novo arquivo dobrador do sistema.
* Gestor de Atividade

O Gestor de Atividade registra todas as interações entre Thunderbird e sua e-mail fornecedor em um único lugar.
* Gestor de Add-ons Nova

O Gerenciador de Add-ons novo (Tools> Add-ons) agora pode ser usado para encontrar, baixar e instalar Thunderbird Add-ons que inclui extensões, temas e plugins. Observe que alguns add-ons são compatíveis com esta versão beta no momento do lançamento, como Add-on desenvolvedores precisam atualizá-los.
* Livro de Endereços melhorada

Se alguém está em seu livro de endereços, é indicado por um ícone da estrela nova, que você pode clicar para editar os dados de contacto inline. Se eles não estão em seu livro de endereços, você pode adicioná-los com um clique no ícone. Um campo novo de aniversário permite-lhe manter um controle de aniversários de seus amigos. Você também pode adicionar uma foto de contatos em sua lista de endereços.
* Integração Gmail Melhor

Um melhor reconhecimento e integração das pastas especiais do Gmail, como enviados e lixo, incluindo versões não-Inglês do Gmail.Thunderbird também usa All Mail como os Arquivos dobrador.
* Para usuários do Windows Vista, Thunderbird 3 passa a ser integrada com o Vista pesquisa resultados. Na primeira partida, Thunderbird irá pedir para instalar o seu sistema de indexação no Windows Vista e você pode optar por ver Thunderbird e-mail e mensagens de notícias no Windows pesquisa resultados.

* Para usuários de Mac Thunderbird 3 é agora integrado com o Spotlight, pode importar da Mail.app, ler o seu livro de endereços OS X, ea utilização Growl para alertas de novas mensagens.

Melhorias de Desempenho

* IMAP Dobrador Sincronização

Thunderbird vai baixar as mensagens IMAP por padrão no fundo para permitir o carregamento mais rápido e melhor funcionamento mensagem offline. Este recurso pode ser ativado em um indivíduodobrador base através de Dobrador propriedades, ou para todas as pastas em um conta via Conta Configurações / 'Synchronize & Storage ".
Idioma: RU-ENG

 
Link na web:

0 Response to 'Thunderbird v3.0.5 Portable'

Enviar um comentário