Test

Sony DVD Architect Studio 5.0 Build 128

Post by Tuga On 6/17/2010


Quem nunca sonhou em se tornar um célebre diretor de cinema e poder dizer “luz, câmera e... ação!” antes de filmar as maiores cenas vistas na telona? Hollywood está longe na realidade, mas, com um toque de imaginação, você pode usar seu computador para simular um grande estúdio com o auxílio do Sony DVD Architect Studio.

O software oferece ferramentas que vão além da simples função de gravar DVDs. Com ele, você consegue assumir o papel de diretor dos seus filmes caseiros e, dessa maneira, possui liberdade total da produtora para transformá-los em sucessos de bilheteria.

As diferentes barras de ferramentas permitem que você mesmo monte a estrutura dos vídeos, selecionado um plano de fundo, botões, opções de edição de texto, e o que mais for necessário para montar seus menus e organizar o vídeo em capítulos. Além de, é claro, adicionar um material extra para atrair os fãs, como álbuns de fotos e informações sobre o filme.

Quando você finalizar a montagem do DVD ou quiser conferir se determinas alterações realmente foram bem sucedidas, você pode clicar na opção “Preview” no menu superior para visualizar a prévia da sua próxima criação!

Formatos Suportados:


Image: .bmp, .gif, .jpeg .jpg, .png, .psd, .tif, .tiff, .targa, .tga
Video: .avi, .mov, .mp4, .mpeg, .mpg, .qt, .wmv
Audio: .aa3, .ac3, .aif, .ogg, .oma, .sfa, .vox, .w64, .wma

Tamanho: 115.25MB

Link na web:

0 Response to 'Sony DVD Architect Studio 5.0 Build 128'

Enviar um comentário