Test

Maddie – A Verdade Da Mentira

Post by Tuga On 6/13/2010
Maddie - A Verdade Da Mentira

Informação:
Título: A verdade da Mentira
Género: Crime
Duração: 50 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse:
Segundo Gonçalo Amaral, ex-coordenador da Polícia Judiciária, Maddie morreu naquela fatídica noite na Praia da Luz. Veja os seus argumentos e provas neste documentário de 50 minutos exibido a noite passada na TVI.
dia 3 de Maio de 2007 ficou marcado pelo desaparecimento de Madeleine McCann do apartamento onde passava férias com os seus pais e irmãos. Com a constatação do desaparecimento o alerta foi dado quando os pais regressaram a casa depois de jantar e viram que dos três filhos, a mais velha não se encontrava no local. Rapidamente começaram as buscas para encontrarem Maddie e só depois é que as autoridades foram alertadas pelos pais do sucedido. Ao serem alertados, a Guarda Nacional Republicana e a Policia Judiciária, com Gonçalo Amaral nos comandos, foram para o local e o que parecia ter sido um rapto começou a ganhar novos contornos. Agora Gonçalo Amaral em jeito de documentário revela a sua versão do acontecimento e tudo o que terá acontecido naquela noite e seguintes dias. Com produção da Valentim de Carvalho na pessoa de Manuel S. Fonseca e Ana Torres e tendo Carlos Coelho da Silva como realizador e Nuno Ramos de Almeida como guionista, este documentário vai mostrar o que o inspector da PJ acha de todo este caso mundialmente conhecido.
Quase dois anos depois do desaparecimento da pequena Maddie do seu quarto naquela noite fatídica tudo vai ser revelado por Gonçalo Amaral…


 
Link na web:

Download: Parte 1 | Parte 2
Password: PT

0 Response to 'Maddie – A Verdade Da Mentira'

Enviar um comentário