Test

Kaspersky Anti-Hacker 1.9.4

Post by Tuga On 6/10/2010
Kaspersky Anti Hacker 1.9.4

Kaspersky Anti Hacker 1.9.4 | 8 Mb

Computadores precisam de proteção contra ataques de hackers que podem roubar informações, introduzir vírus em seu sistema, e ligar a máquina em um zumbi para ataques de spam. E tudo isso pode ser feito sem o seu conhecimento ou consentimento.

Diga não aos hackers
· Kaspersky Anti-Hacker, o firewall pessoal desenvolvido pela Kaspersky Labs, oferece-lhe proteção confiável contra todas estas ameaças. O produto possui configuração flexível e cinco níveis de segurança para facilidade de uso. É totalmente compatível com o MS Windows XP SP2.A protecção eficaz
· Kaspersky Anti-Hacker bloqueia os mais comuns ataques de hackers rede continuamente filtragem de tráfego de entrada e de saída. O programa detecta a maioria dos tipos de ataques DoS, bem como Ping of Death ataques, Land, Helkern, Lovesan e SMBDie. Além disso, o Anti-Hacker detecta tentativas de varreduras de portas, que muitas vezes precedem ataques em massa. Quando um ataque ocorre uma notificação é imediatamente enviada para o usuário.

Monitoramento de atividade de rede
· Kaspersky Anti-Hacker contém regras pré-estabelecidas para os agentes de transferência mais comumente utilizados mail, navegação na web, ICQ e outros programas de mensagens instantâneas. Você pode definir as regras de segurança para aplicações Internet, e pode regular a atividade de aplicações de rede com base quer das categorias gerais do programa ou ações específicas realizadas por aplicações individuais.

filtragem de pacotes
Um exame de Kaspersky Anti-Hacker todos os pacotes de dados e impede unsanctioned vazamentos de informações confidenciais. A análise de todos os aspectos do programa de transferência de dados; posições, o protocolo utilizado, portas, endereços IP e assim por diante. Pacotes são filtrados de acordo com regras definidas para o usuário com base nessas informações. Por exemplo, você pode definir regras de filtragem de pacotes que serão aplicadas a todos os pedidos ou apenas aquelas especificadas. Se um endereço IP é bloqueado pelas regras de filtragem de pacotes, que não será acessível a qualquer aplicação.

sistema de auto-modificação
· Kaspersky Anti-Hacker modifica as regras de segurança para aplicações Internet utilizando a sua característica de auto-modificação. Quando ocorre um evento que não esteja descrito nas regras pré-definidas, o usuário tem a opção de criar e adicionar uma nova regra para a lista de regras de segurança. Como resultado, os usuários são livres para ajustar a segurança de um perfil para atender às suas necessidades específicas.

Total de invisibilidade
· A tecnologia para protege-lo, tornando o seu PC 'invisíveis'. Quando o computador está em modo "Stealth", ninguém pode detectar o seu computador em uma rede, pois toda atividade de rede é proibida, a menos que explicitamente permitido pelas normas que você, usuário, define. Você é livre para navegar na Internet invisível. Você está protegido até mesmo contra ataques DoS.

Problemas conhecidos:

· Incompatibilidade com OpenVPN sourceforge 2,0
· Depois de Kaspersky Anti-Hacker é instalado, a conexão via VPN Cisco VPN cliente não pode ser estabelecida

O que há de novo no Kaspersky Anti-Hacker 1.9.4:

· Um problema que causou o aparecimento da BSOD no caso de a resposta para a ação imediata foi demorada foi eliminado
· Um problema que impediu a obtenção do IP via DHCP, após a instalação ter sido eliminado
· Um problema que deficientes parâmetro "Lançamento do sistema de segurança quando o sistema operacional começa" foi eliminada
· Um problema que causou a queda do sistema quando a aplicação foi de sair foi eliminado
· A licença de instalação do utilitário-chave foi adicionada.

Link na web:

0 Response to 'Kaspersky Anti-Hacker 1.9.4'

Enviar um comentário