Test
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Trazemos ao mercado o terceiro volume da série ‘O Melhor das Novelas - Nacional’. A compilação reúne alguns dos melhores hits que estouraram recentemente nas trilhas nacionais das novelas da Globo. Embora todas as músicas do disco sejam dignas de destaque, ressaltamos: “Burguesinha”, sucesso do Seu Jorge que embalou a trama de “Negócio da China”; “Shimbalaiê”, primeiro hit da nova sensação da MPB, Maria Gadú, da trilha de “Viver a Vida”; “Vem Andar Comigo”, canção do Jota Quest que abrilhantou a trilha de “Caras e Bocas”; e “Deus e Eu no Sertão”, música da Dupla Victor & Léo que foi considerada por muitos como o maior destaque da trilha da novela “Paraíso”. Quem é fã das tramas da telinha não pode perder esse superlançamento!

Faixas:
01 - Burguesinha - Seu Jorge
02 - Shimbalaiê - Maria Gadú
03 - Vem andar comigo - Jota Quest
04 - Deus e eu no sertão - Victor e Leo
05 - Mais uma vez - Marisa Monte
06 - Mar e sol - Gal Costa
07 - Um dia de domingo - Celso Fonseca
08 - Meu sonho - Paralamas do Sucesso
09 - Antes de você – Titãs
10 - Um dia, um adeus - Vanessa da Mata
11 - Não se esqueça de mim - Nana Caymmi part. esp. Erasmo Carlos
12 - Jeito de mato - Paula Fernandes part. esp. Almir Sater
13 - Sei lá - Tom Jobim & Miúcha part. esp. Chico Buarque
14 - Não é proibido - Marisa Monte



Link na web:

0 Response to 'CD - O Melhor Das Novelas Nacional - VOL. 3'

Enviar um comentário